domingo, 1 de maio de 2011

Palestra para Casais Grávidos

Hoje, 30 de Abril de 2011, tivemos um dia abençoado no grupo de gestantes. O tema de minha palestra normalmente gira em torno da inauguração da família, porém hoje resolvi presentear, o grupo de casal grávidos com um remédio que não se vende nas farmácias e que nós costumamos desprezar. Começando com o tema da palestra que era ACOLHIMENTO DO RESCÉM NASCIDO. Vimos que a entrada da mãe na UTI neonatal para tocar no seu filho diminuiu o tempo de internação e a mortalidade caiu pela metade.

Estava descoberto o remédio que é o TOQUE. Falaremos sobre esse remédio numa edição específica, aguardem. Foram mostrados vídeos que comprovaram ação terapêutica do toque e no final da palestra os casais grávidos não tiveram dúvidas de provar dos benefícios do toque e ficaram alguns minutos se abraçando. Aproveitando esse clima de amor o Dr. Carlos Arthur pediu ao palestrante Daniel que fizesse uma oração ao médico dos médicos (Jesus), que abençoasse a inauguração daquelas famílias.

Esse encontro foi feito antes de entrarmos no mês de maio, pois a sociedade na contra mão só comemora o dia das mães no dia das mães e para nós dia das mães é o ano inteiro.

Esse evento foi realizado graças ao trabalho conjunto do Dr. Carlos Arthur e da Cell Preserve. A eles, o meu agradecimento especial por mais este sucesso.


Um abraço,

Pedro Angelo

2 comentários:

  1. Meu querido primo, adorei, te admiro muito, parabéns, muio bonito seu trabalho, beijos carinhosos, Patty

    ResponderExcluir
  2. Dr. Pedro,

    Eu estava ansiosa para ir a palestra mas neste dia o senhor estava me dando alta no Santa Martha após o nascimento da nossa querida Luiza.
    Imagino o sucesso que foram as palestras de profissionais tão competentes como o senhor e Dr. Carlos Arthur. Um abraço.
    Tatiana mãe da Luiza

    ResponderExcluir